minha interface antiga queimou apos uma descarga atmosferica!!!bom dai adquiri outra há algunsmese porem os problemas começaram primeiro tdo funcionando perfeitamente com a interface (indicação de comunicação ok) porem do nada ou vibrações do som (grave) a iluminação parava de responder ao software primeiro achei que poderia ser no multicabo e dpoois de varias vezes num evento resolvi conectar minha mesa e para minha surpresa funcionou o restante da festa sem problemas, então cheguei a conclusão que era na cabo de saida da inteface, dito e feito na proxiam festa liguei tdo normal e qdo aconteceu novemente mexi nocabo de saida e começou a responder dai um tempo parava e qdo acontecia mexia no cabo voltava a funcionar então decidi substituir o cabo pelo cabo da inteface antiga que por sinal é bem mais robusto...bem achei que meus problemas tinha acabado porem de um tempos pra ca do nda a inteface começou a perdero o sinal (indicação de erro) e e como feito na situção anterior conecto a mesa e tdo fumega ok resolvi trocar o cabo usb achei que havia sollucionado tbm mas n... funciona um tempo e do nada perde a comunicação...outro dia conevsando com o CIro no msn ele me passou algumas dicas cmo isolar os ganchos com borraha na estrutura metalica, substitui eus cabos pois usava de microfone coloquei cabos 2x +malha utilizados em rede de automaçao industrial e nda funciona um pouco e da erro...uso terminador...controlo normalmente 12 equipamentos e por ultimo o software começou a travar qdo tento fazer uma busca pela inteface...ja estou esgotando minhas possibilidades e não quero perder o investimento feito e praticidade adquirida...
será alguem pode me ajudar...alem do que nem terminei de pagar heheheh!!!