Olá,
Amigos, faz uns 8 meses que possuo A MegaDMX. No começo era tudo maravilha, eu chegava para trabalhar liga a Mega colocava os cabos nos aparelhos (8 Moving Head Big Dip 575) e tudo funcionava legal, mas de um tempo pra cá, tudo ficou ruim. Faço tudo como fazia mas o sinal da Mega não chega nos aparelhos, ja fiz cabos novos, troquei conectores tanto dos aparelhos como dos cabos, mas nada funciona. O extranho é que se eu ligar a mega direto no aparelho ele funionca mas se colocar um cabo sequer....tudo para de funcionar.....e o mais estranho ainda é que se pego a minha mesa DMX normal e coloco nos mesmos cabos...tudo funciona....
Galera não sei mais o que fazer....pois ja tentei de tudo que eu sabia para resolver esse problema, como nao consegui espero que alguem daqui possa me auxiliar.
Só relembrando.....Coloco meus aparelhos ligados a minha mesa DMX normal, tudo funciona beleza.....quando vou colocar a MegaDMX.....nada acontece.....Esclareço ainda que a Mega aparentemente esta funcionando normal, pois é reconhecida no computador e no programa, todas as luzes ficam verdes normal....e se ligar a Mega em apenas um aparelho direto (sem cabos de extensão) ele funciona, mas só o que coloquei a Mega direto, se colocar um cabo para os outros....tudo para de novo.
Grato pela ajuda.
Paulo Minga
http://www.temfestaaki.com