por luiss » 06 Mar 2010, 14:44
Oi BethovenJr, desculpa nao te responder antes, vi sua mensagem privada e vou responder daqui a pouco OK!
Sobre o MIDI no modo PLAYBACK vc tem razao, no modo playback ele só vai fucnionar o controle dos faders via MIDI, mas imagino que vc quer copiar os canais do MIDI para a saída DMX certo?
para resolver isso vou fazer um novo fader, que ficar junto dos outros 16 faders, ele vai se chamar algo como "INPUT", é por la vai ser possível vc misturar a "entrada MIDI" com as outras programações, andei pensaqndo se nao haveria outra forma de fazer, mas acho que essa é a forma mais correta e da mais possíbilidades para quem esta utilizando o software.
Sobre ignorar os sinais MIDI vou te dizer que nunca tive problema, mesmo pq eu uso a API do Windows para fazer isso entao nao verdade seria como se o próprio Windows estivesse perdendo esses pacotes MIDI, mas pode acontecer se vc mandar muitos pacotes MIDI o buffer pode estourar e ignorar alguns pacotes. Vou olhar mais a fundo essa questão e ver se nao existe alguma forma de aumentar esse buffer ou dar mais prioridade para o processamento MIDI.
Bom falei com o seu pai e estou vendo para ir até ai e a gente conversar melhor assim vc pode me mostrar esse problema pessoalmente e ja tento resolver na hora.
Abraço
Luis