Copiar programas

Escreva aqui as suas dúvidas na utilização do programa ou interface.

Copiar programas

Mensagempor bgomes » 20 Fev 2010, 02:37

Esse novo recurso de copiar cenas é bem legal, porém imaginamos que eu queri fazer um programa inteiro bem semelhante a outro, apenas removendo algumas cenas e modificando outras, como eu faço para duplicar um programa existe, tirando uma copia com um outro nome?
bgomes

Data de registro: 13 Jun 2009, 23:31

Re: Copiar programas

Mensagempor bgomes » 20 Fev 2010, 11:15

Respondendo a minha propria duvida está ai alguns screenshot de como copiar e colocar um programa com uma unica observação na documentação [1] não fala sobre esse recurso!

1- http://www.megadmx.com/wiki/br/doku.php ... as_e_cenas
Anexos
copiar_programa.jpg
Zoom na parte de copiar e coloar
copiar_programa.jpg (13.13 KIB) Visualizado 212 vezes
bgomes

Mensagempor luiss » 20 Fev 2010, 14:45

Oi Bruno, poise eu ia te falar pra fazer isso mesmo, usar o Ctrl+C + Ctrl+V, que vai fucnionar ou os menus!, inclusive da pra abrir 2 megaDMX ao mesmo tempo e copiar programas de 1 para o outro.

E sobre o manual vc tem razão ainda não coloquei la, estou completando aos pouco enquanto eu termino a versão pro MAC, essa semana completei mais alguns tópicos lá, como o tópico dos Estados por exemplo.

Luis
luiss
Site Admin

Data de registro: 12 Mai 2008, 22:56

Mensagempor bgomes » 21 Fev 2010, 03:30

Humm interessante, eu nunca tinha tentando abrir o aplicativo duas vez, mas já tava sentido falta de ter como copiar programa de um outro arquivo para o atual... megadmx superando a criatividade heheheh

Vou tentar tirar um tempinho hoje depois q eu acordar para reler os manuais e editar lá no wiki com os recursos e dicas de coisas legais que podem ser feitas no software!
bgomes

Mensagempor luiss » 23 Fev 2010, 20:41

Legal Bruno, se quiser alterar la na WIKI alguma coisa só me avise que mudou ok!

Luis
luiss
Site Admin

Data de registro: 12 Mai 2008, 22:56

Mensagempor bgomes » 26 Fev 2010, 15:35

por enquanto eu estou só lendo tudo que tem por lá, e a medida que encontro alguma letra a menos colocando no lugar! :geek:

Normalmente em wiki fica uma lista da alterações recentes, porém me parece que quando você faz um edição diretamente nos arquivos txt do wiki esse histórico fica perdido, se eu fizer alguma mudança significativa eu lhe aviso!
bgomes

Retornar para Dúvidas