Olá Pessoal,
Estou pensando em adquirir um sistema MEGADMX mais primeiro preciso saber se ele vai atender minha necessidade, e claro quero contar com a experiencia de vcs a respeito de maneiras de viabilizar isso!
Seguinte, tenho um show marcado para abril num teatro !
A Principio tenho 2 grandes areas de iluminação simultaneas, o cliclorama que vai receber 32 canhoes de par 64, todos em canais indepentendes. e a area cenica. que reage a entrada de convidados enfim!
O show é todo sequenciado em MIDI, e teremos metronomo do começo ao fim do show, com excessao de 4 trocas de musicas que tera o intervalo livre! o resto ate o intervalo esta no metronomo! ahahhaha
MInha ideia inicial é usar um canal MIDI para controlar cada canal, porem nao consegui fazer isso no software; outra duvida é com relação aos movings!
O show alugou por fora 4 movings, laser , e maquina de fumaça ... tudo DMX ... porem ainda nao sei como irei fazer o cabemento disso ja que nao faz parte do equipamento do teatro... em teoria isso nao passa pelo dimmer certo ? entao o ideal seria colocar a saida da interface no moving, e pendurando as coisas em serie, e no final da serie colocar os 4 dimmers que o teatro possui ?
Abraços
A proposito estou tentando contato com o representante da regiao sul e nao consigo se alguem tiver uma outra forma de contato !